Brie Larson compartilha foto dos bastidores de “As Marvels”

A atriz Brie Larson divulgou uma foto dos bastidores de “As Marvels” em seu Instagram, que reúne pela primeira vez as protagonistas do título. Além da intérprete da Capitã Marvel, a foto […]

Instagram/Brie Larson

A atriz Brie Larson divulgou uma foto dos bastidores de “As Marvels” em seu Instagram, que reúne pela primeira vez as protagonistas do título.

Além da intérprete da Capitã Marvel, a foto regista ainda Teyonah Parris (que vive Monica Rambeau) e Iman Vellani (Kamala Khan), além da diretora Nia DaCosta (“A Lenda de Candyman”). Larson acrescentou uma legenda em tom de brincadeira. “Aviso: Humanos bonitos”.

O filme é continuação de “Capitã Marvel” (2019), “WandaVision” (2021) e “Ms. Marvel” (2022), e ainda não teve sinopse revelada. Apesar disso, Brie Larson rasgou elogios ao roteiro de Megan McDonnell (da equipe de “WandaVision”) no início do ano, durante uma entrevista para o site Uproxx.

“Posso dizer que, quando eu li o roteiro pela primeira vez, não conseguia acreditar no que estava lendo. Fiquei tipo: ‘Isto é insano’. Eles [a Marvel] continuam a fazer aquilo que você nunca achou que seria possível nesses filmes. E eles não estão com medo de chegar lá. Então, eu estou super empolgada com o que fizemos. E eu acho que tem algumas conquistas super pessoais para mim que estou muito animada para compartilhar, mas você sabe, é divertido fazer segredo”.

Ela também rasgou elogios para a diretora Nia DaCosta. “Não posso fazer justiça ao dizer o quão incrível é a nossa diretora, Nia DaCosta, e que honra foi trabalhar com ela, que talento impressionante ela é, quanto eu sinto que ela é o futuro”.

Além das atrizes mencionadas, o filme também contará com a participação de Samuel L. Jackson como Nick Fury.

A estreia está marcada para 27 julho de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.