Anitta segue fazendo História nas premiações internacionais. Na noite de domingo (20/11) ela levou o prêmio de Melhor Artista Feminina Latina no American Music Awards.
Sua vitória com comemorada com gritos pelos fãs presentes no evento. E ela fez questão de agradecer aos fãs e lembrar que foi “a primeira vez que uma brasileira ganhou esse prêmio”.
“Esse prêmio também é dedicado aos outros indicados, como a Becky G, que é uma grande amiga”, ela citou, lembrando uma das concorrentes. “Se não fossem todas as pessoas que trabalham tão bem com a gente, não seria possível chegar aqui”.
A brasileira também cantou duas músicas no palco do Microsoft Theater, em Los Angeles: “Evolver” e “Lobby”. A segunda contou com participação da rapper americana Missy Elliot.
A premiação foi a terceira conquistada por Anitta nos últimos meses. Ela já venceu o VMA (Video Music Awards) e o EMA (Europe Music Awards) da MTV como Melhor Artista Latina e ainda concorre como Melhor Artista Nova (“revelação” do ano) no Grammy – que está marcado para o dia 5 de fevereiro, em Los Angeles.
Veja abaixo os destaques da participação de Anitta no American Music Awards.
CONGRATS, @Anitta!!!!
YOU just won the #AMAs for Favorite Female Latin Artist! 👏 pic.twitter.com/VtlnK2hUhf
— American Music Awards (@AMAs) November 21, 2022
Anitta performando “Envolver” no #AMAs. pic.twitter.com/1uxFYQaiJ0
— Fonte Anitta | Fan Account (@fonteanittabr) November 21, 2022
Anitta e Missy Elliott performando “Lobby” pela primeira vez no #AMAs. pic.twitter.com/gyktyEUo34
— Fonte Anitta | Fan Account (@fonteanittabr) November 21, 2022