Anitta vai produzir filme sobre doença de Ludmila Dayer

A cantora Anitta será produtora do documentário “Eu”, sobre o diagnóstico de esclerose múltipla da atriz Ludmila Dayer (de “Malhação”). A cantora divide a função com o roteirista Thiago Pavarino (de “Amor.com”). […]

Instagram/Anitta

A cantora Anitta será produtora do documentário “Eu”, sobre o diagnóstico de esclerose múltipla da atriz Ludmila Dayer (de “Malhação”). A cantora divide a função com o roteirista Thiago Pavarino (de “Amor.com”).

“Ludmila é uma grande amiga. Me identifiquei muito com a sua jornada de cursa, que expõe de forma bonita e sincera suas vivencias”, ela disse à coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo. “Acho que o documentário tem tudo para ajudar e inspirar muita gente em diversos aspectos, como aconteceu comigo.”

O documentário autobiográfico “Eu” tem direção da própria Ludmila Dayer e relata o processo do diagnóstico da doença, além da luta que a atriz enfrentou contra crises de ansiedade e síndrome do pânico.

“O que eu passei foi muito revelador. Me senti tão sortuda que não podia guardar isso só para mim”, relatou Ludmila. “É um filme que fala sobre todos nós em algum momento da vida. É um filme de consolo e apoio a todos que em algum dia se sentiram sozinhos ou perderam a direção.”

“Eu” é uma co-produção entre Brasil e Estados Unidos por meio de Lupi Productions, a empresa de Ludmila Dayer.