Alex acusa Deborah de tentar agredi-lo após “A Fazenda”

Aliados em “A Fazenda 14”, Alex Gallete e Deborah Albuquerque se estranharam nesta quarta (16/11), nos bastidores da Record TV. Alex usou as redes sociais para acusar Deborah e seu marido, Bruno […]

Divulgação/Record TV

Aliados em “A Fazenda 14”, Alex Gallete e Deborah Albuquerque se estranharam nesta quarta (16/11), nos bastidores da Record TV.

Alex usou as redes sociais para acusar Deborah e seu marido, Bruno Salomão, de tentarem agredi-lo em seu camarim. Os ex-Fazenda estavam na Record como convidados do “Hoje em Dia”.

“Infelizmente estou vindo contar uma coisa não tão legal para vocês. Eu não iria falar nada, mas como já está saindo em todas as páginas, vim dar a minha versão dos fatos”, ele contou no Twitter.

“Após a minha participação no programa ‘Hoje em Dia’, a participante Deborah – em mais uma tentativa desesperada de aparecer – quis invadir o meu camarim para me agredir. Meu assessor filmou tudo e, como vocês podem ver no vídeo, os produtores da Record tentam impedir sua entrada”.

“Com isso, a Deborah só mostra o que eu disse dentro do jogo e na cara dela após a eliminação: tudo tem que ser sobre ela. Mas comigo não!”, concluiu o ex-peão.

Ele também postou um vídeo nos stories do Instagram reforçando a história. “Tô eu aqui no meu camarim da Record e os dois, Bruno e a Deborah, tentaram invadir essa porta aqui, chutando, gritando, me ameaçando. Pedindo para eu gritar na cara dela, para ver se eu tinha coragem de falar na cara deles”.

“A sorte que eu estava com o produtor da Record aqui, porque não sei o que iria acontecer. Logo ela, que diz que é agredida pelos fãs da Deolane, fazendo isso. Trabalhando com opressão e agressão. Mais uma vez, a tentativa dessa mulher aparecer. Desculpa. O que eu passei aqui agora é ridículo. Essa mulher querendo aparecer a qualquer custo”.

Deborah também relatou sua versão do que aconteceu numa entrevista ao Link Podcast.

“Não, não teve tentativa de agressão, não. Teve gritaria. É diferente. Que é o que vocês viram na ‘Fazenda’. Que, inclusive, ele também fez muito. Com o Vini… Com muita gente, menos com a Deolane. Com a Deolane ele não gritava, porque tinha medo. Mas eu não vi nada ainda, estava dormindo na barriga do meu marido, porque dormi super cedo. Não dei atenção pro Alex ainda porque vi que ele estava tuitando na maldade certas coisas depois do ‘Descompressão’. E vi uma notícia na Fábia Oliveira. Tava lá escrito que a gente tinha deixado de se seguir, que tinha uma briga” disse a ex-peoa.

Ela se refere a uma live feita por Alex horas antes. Respondendo perguntas sobre o aparente clima ruim com a ex-aliada, Alex disse no TikTok: “Já falei disso, mas vou falar pela última vez. No dia que nós fomos eliminados, na live ela viu umas coisas e ficou chateada porque é sempre tudo sobre ela. Ela não aceita que falem nada dela, só ela pode falar. E aí muita gente veio comentar que a live foi horrorosa, foi desrespeitosa e hoje a gente gravou de novo e não foi legal, a gente não está falando mesmo”, iniciou.

“Enfim, gente, é muito complicado. É muito cabeça dura e aff, eu ainda tenho um monte de coisa pra gravar com essa mulher. Enfim, é isso, ela não é uma pessoa fácil, tudo tem que ser sobre ela e eu não tenho paciência”, concluiu.

A ex-Power Couple disse que foi tirar satisfações.

“Eu falei: ‘Mas o que é isso? O menino não apareceu no programa e quer aparecer agora? Por que fazer isso agora?’. Eu comecei a bater na porta dele e perguntar: ‘O que é isso? O que está acontecendo?’. Só que eu bati na porta e gritei. Mas bater nele? Jamais. O Alex tem uma tendência ao drama. Quando eu vi a matéria, eu realmente fiquei nervosa e fui bater na porta dele com a mão espalmada. E fiz aqueles meus gritos que vocês já conhecem”, explicou.

“Quando a pessoa mexe comigo, mente sobre mim e começa a criar uma coisa que não existe, eu fico brava e vou cobrar a pessoa. Eu não sou de falar nas costas, como ele. Agora agressão? Aí é outro nível. Eu acho que ele está querendo se promover e criar uma história que não existe para entrar nas páginas de fofoca. Eu não o xinguei, não falei palavrão e não o agredi, não. Eu gritei do jeito que eu sou porque ele é assim. Não gosto de pessoa sorrateira, que quer fazer de uma marola um tsunami. Quem está parecendo desesperado para aparecer, é o Alex”, continuou.

“A minha ideia nem era brigar com ele ou que isso se tornasse público. A minha ideia era bater naquela porta e ele abrir. Só que ele não abriu e ficou gritando de dentro do camarim. Essa parte, não sei se ele filmou. Só que é muito fácil ligar a câmera a hora que você quer”, finalizou a ex-peoa.

Bruno Salomão, marido de Deborah, também se manifestou nos stories de seu Instagram.

“Boa tarde, vim aqui falar um pouquinho, porque não vou deixar a Deborah falar, porque é isso que eles querem. O que acontece é que esse sujeito está desde quinta passada falando mal da Deborah nas costas e a gente não respondeu nenhuma vez. Ele fica apagado quando faz as entrevistas junto com a Deborah. Ninguém fala nada pra ele, ele fica com dor de cotovelo. Hoje, ele tava na porta do lado nosso e falando mal da Deborah. Quando a gente saiu, Eu bati na porta, tentei abrir e não deixaram. Fui e falei pela fresta ‘para de falar da Deborah, vive sua vida ou fala na cara'”, disse Bruno.

“Eles começam a filmar porque o assessor dele é filmmaker, é bastante conhecido por fazer isso nas festas, criar situações e vender pra mídia. Mas não teve briga, não teve nada. Vive sua vida, rapaz, esquece a Deborah”, explicou o médico.