A Fazenda: Pétala diz que teve sonho ruim com namorado, preso no Rio

Durante esta quarta (23/7) em “A Fazenda”, Pétala Barreiros contou para Bia Miranda que está tendo sonhos ruins com seu namorado, o empresário Bernardo Coutinho. Ele foi preso pela Operação Smoke Free, […]

Divulgação/Record TV

Durante esta quarta (23/7) em “A Fazenda”, Pétala Barreiros contou para Bia Miranda que está tendo sonhos ruins com seu namorado, o empresário Bernardo Coutinho. Ele foi preso pela Operação Smoke Free, durante a investigação de uma quadrilha de venda de cigarros ilegais e sonegação de impostos no Rio de Janeiro

“Ai eu estou cansada de sonhar com Bê”, contou a peoa, enquanto arrumava a lenha na cozinha após ter deixado a casa 48 horas sem gás, ao escolher um prêmio de R$ 10 mil do poder do lampião da semana.

“Que bom, né amiga? E eu que não sonho com o Gabriel”, disse Bia ao citar seu namorado.

“Amorzinho, os sonhos não são bons, senão eu estaria achando ótimo”, retrucou Pétala.

Segundo informações do telejornal RJ1, da Rede Globo, o empresário foi preso junto com mais uma dezena de suspeitos, numa operação que se iniciou há dois anos e expediu mandatos de busca e apreensão na manhã desta quarta.

A organização criminosa é conhecida como “Banca da Grande Rio” pelo vínculo dos denunciados com a escola de samba – que foi não alvo da operação. O líder seria Adilson Oliveira Coutinho Filho, o “Adilsinho”, que é tio de Bernardo, e se encontra foragido junto com outros suspeitos, como José Eduardo Cabral, filho do ex-governador do Rio Sérgio Cabral.

Os investigados pela operação devem responder por sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e corrupção.

No reality show rural, Pétala chegou a se declarar para Bernardo, acreditando que o empresário era o responsável por um helicóptero que foi enviado à sede. “Ai bichinho, te amo. Fez meu dia e meu mês”, disse a peoa.

Mas o helicóptero que despejou pétalas de flores sobre os participantes de “A Fazenda 14” foi enviado pelo cantor Naldo Benny para sua esposa Ellen Cardoso, a Moranguinho.