5ª temporada de “Um Milhão de Coisas” será a última

A vindoura 5ª temporada da série “Um Milhão de Coisas” (A Million Little Things) será a última. O anúncio foi feito pelo próprio elenco da série. Em um vídeo dedicado aos fãs, […]

Divulgação/ABC

A vindoura 5ª temporada da série “Um Milhão de Coisas” (A Million Little Things) será a última. O anúncio foi feito pelo próprio elenco da série. Em um vídeo dedicado aos fãs, os atores agradecem as pessoas que os acompanharam durante todo esse tempo e explicam que sempre planejaram “encerrar essa jornada na hora certa”.

Primeiro sucesso televisivo do produtor-roteirista D.J. Nash (após suas criações “Truth Be Told” e “Growing Up Fisher” serem canceladas após a estreia), a série melodramática acompanha os amigos de um suicida, que se conectam para se fortalecer e continuar suas vidas.

“Eu sei que ver essa série acabar pode ser triste para muitas pessoas (especialmente minha mãe que assiste ao vivo toda semana), mas eu sempre soube que queria seguir esses amigos por 5 temporadas e deixá-los quando chegasse a hora certa”, disse DJ Nash, em comunicado.

“Quando começamos a fazer nossa série, eu nunca poderia imaginar essa comunidade incrível de ‘Millionaires’ que se reuniriam e não apenas assistiriam, mas também compartilhariam suas lutas pessoais, sua dor e, finalmente, sua verdadeira coragem. Estou honrado e inspirado por tudo isso e estou tão admirado com os incríveis atores, escritores, diretores e equipe que emprestaram seu talento para fazer nossa série. Também sou muito grato que a ABC agora faça da conscientização sobre a saúde mental uma das principais questões que ela defende. Terrence [Coli, produtor executivo da série] e eu mal podemos esperar para que os ‘Millionaires’ vejam o que planejamos para nossa temporada final”, completou.

A série se destaca por juntar um elenco grandioso e eclético, estrelada por James Roday (da série “Psych”), David Giuntoli (o “Grimm”), Romany Malco (“Weeds”), Grace Park (“Hawaii Five-0”), Allison Miller (“Terra Nova”), Christina Marie Moses (“The Originals”), Stephanie Szostak (“Satisfaction”), Lizzy Greene (“Nicky, Ricky, Dicky & Dawn”) e Floriana Lima (“Supergirl”), sem esquecer de Ron Livingston (“Search Party”) como o amigo suicida.

A 5ª e última temporada de “Um Milhão de Coisas” começa a ser exibida em 8 de fevereiro, no canal americano ABC. No Brasil, a série é disponibilizada pela Globoplay.