Trailer de “Big Mouth 6” destaca famílias e monstros

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer legendado da 6ª temporada de “Big Mouth”, que destaca os problemas das famílias da trama. Criada pelos roteiristas Nick Kroll (criador do […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou uma coleção de pôsteres e o trailer legendado da 6ª temporada de “Big Mouth”, que destaca os problemas das famílias da trama.

Criada pelos roteiristas Nick Kroll (criador do “Kroll Show”), Andrew Goldberg (“Uma Família da Pesada/Family Guy”), Mark Levin e Jennifer Flackett (ambos de “Viagem ao Centro da Terra – O Filme”), “Big Mouth” é uma série protagonizada por adolescentes e monstros. Mas são monstros simbólicos, hormonais, que se manifestam como vozes da consciência dos personagens centrais, jovens passando pelas mudanças físicas e biológicas da puberdade.

A prévia da nova temporada mostra que, desta vez, os dramas de pais e filhos terão destaque equivalente, assim como as crises de um casal de monstros hormonais, em meio ao nascimento de seu primogênito.

O elenco de dubladores originais inclui John Mulaney (série “Mulaney”), Maya Rudolph (série “Up All Night”), Jason Mantzoukas (“Como Ser Solteira”), Jordan Peele (humorístico “Key and Peele”), Fred Armisen (humorístico “Portlandia”) e Jenny Slate (a voz da Arlequina em “Lego Batman: O Filme”).

A série é um grande sucesso da plataforma e já rendeu até um spin-off, chamado de “Recursos Humanos” (Human Resources).