Trailer da 4ª temporada de “Titãs” é repleto de vilões

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer da 4ª temporada de “Titãs”, que mostra alterações significativas em relação à adaptação dos quadrinhos. Embora o arco do Irmão Sangue indique uma […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o pôster e o trailer da 4ª temporada de “Titãs”, que mostra alterações significativas em relação à adaptação dos quadrinhos.

Embora o arco do Irmão Sangue indique uma inspiração nos quadrinhos de Marv Wolfman e George Perez – que ancoraram a 1ª temporada da série – , a prévia revela uma ligação do personagem com Lex Luthor, que é exclusiva da série.

Na produção, o líder religioso carismático é vivido por Joseph Morgan, intérprete de Klaus Mikaelson em “The Originals”, enquanto Titus Welliver (“Bosch”) aparece como Luthor.

A participação de um dos maiores vilões da DC gira em torno da dualidade de Superboy/Conner, que foi criado a partir de uma combinação do DNA do Superman com o de Luthor. Nesta temporada, o herói vai precisar avaliar o que isso significa.

Mas há mais vilões na trama. Franka Potente (“Identidade Bourne”) foi escalada como May Bennett, a Matriarca do Caos, braço direito e consorte de Sangue, e Lisa Ambalavanar (“The A List”) interpreta Jinx, uma poderosa feiticeira capaz de manipular os elementos da Terra.

A aparição de Jinx, porém, sugere uma ambivalência. Vilã assumida nos quadrinhos, ela é introduzida quase como uma versão de Lilith Clay, heroína dos Titãs nos anos 1970 – que posteriormente assumiu o codinome de Sina (Omen).

Desenvolvida por Greg Berlanti (criador do “Arrowverse”), Akiva Goldsman (criador de “Star Trek: Picard”) e Geoff Johns (criador de “Stargirl”), a série reúne os heróis Asa Noturna (Brenton Thwaites), Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Superboy (Joshua Orpin) e Robin/Tim Drake (Jay Lycurgo).

Os novos episódios estreiam em 3 de novembro nos EUA.

Já no Brasil, a série chega pela Netflix, mas apenas após encerrar sua exibição completa nos EUA.