Teaser de “Patrulha do Destino” anuncia data da 4ª temporada

A HBO Max divulgou o teaser legendado da 4ª temporada de “Patrulha do Destino” (Doom Patrol), que além de anunciar a data de estreia dos novos episódios também destaca a volta da […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o teaser legendado da 4ª temporada de “Patrulha do Destino” (Doom Patrol), que além de anunciar a data de estreia dos novos episódios também destaca a volta da ameaça das bundas canibais.

A 4ª temporada vai encontrar a equipe inesperadamente viajando para o futuro, onde encontra uma surpresa indesejada. Diante de sua iminente dizimação, a Patrulha do Destino precisará decidir de uma vez por todas o que é mais importante: sua própria felicidade ou o destino do mundo.

Desenvolvida por Jeremy Carver (“The Exorcist”), “Patrulha do Destino” é estrelada por April Bowlby (a Stacy de “Drop Dead Diva”) como Mulher-Elástica, Diane Guerrero (a Martiza de “Orange Is the New Black”) como Crazy Jane e Joivan Wade (Rigsy na série “Doctor Who”) como o Ciborgue, além de Brendan Fraser (da trilogia “A Múmia”) e Matt Bomer (de “White Collar” e “American Horror Story”) como dubladores e intérpretes das cenas de flashback dos personagens Homem-Robô e Homem Negativo, respectivamente.

Introduzida no terceiro ano como a supervilã Madame Rouge, Michelle Gomez (“Doctor Who”) também segue no elenco, agora como a versão regenerada de sua personagem.

Os novos episódios vão estrear em 8 de dezembro nos EUA.