Taylor Swift “quebra” Spotify com novo disco

O lançamento de “Midnights”, novo disco de Taylor Swift, causou instabilidade e quebrou o recorde de execuções no Spotify, menos de 24 horas após seu lançamento. A própria plataforma anunciou nesta sexta-feira […]

Instagram/Taylor Swift

O lançamento de “Midnights”, novo disco de Taylor Swift, causou instabilidade e quebrou o recorde de execuções no Spotify, menos de 24 horas após seu lançamento.

A própria plataforma anunciou nesta sexta-feira (21/10) que o 10º disco de estúdio de Swift se tornou oficialmente o álbum mais ouvido em um único dia na história do aplicativo.

A cantora celebrou a façanha em sua conta no Twitter, escrevendo junto do compartilhamento do anúncio: “Como eu tive essa sorte, tendo vocês aqui fazendo algo tão alucinante?! Tipo, o que foi que acabou de acontecer??!?!”

Além do álbum oficial de 13 faixas, Swift lançou uma edição extra, intitulada “Midnights (3am Edition)”, poucas horas após o disco original chegar aos ouvintes, incluindo mais 7 gravações.

Para acompanhar as músicas, a artista também disponibilizou o primeiro clipe do disco, para a faixa “Anti-Hero”, e pretende liberar um segundo vídeo já na terça-feira (25/10).

Taylor gravou uma série de clipes para promover “Midnights”, que ela própria dirigiu.