Samantha Schmütz revela última mensagem de Paulo Gustavo: “Bolsonaro assassino”

A atriz Samantha Schmütz aproveitou a data de aniversário de Paulo Gustavo para compartilhar em suas redes sociais a última mensagem que recebeu do humorista, que morreu no ano passado, vítima da […]

Instagram/Samantha Schmütz

A atriz Samantha Schmütz aproveitou a data de aniversário de Paulo Gustavo para compartilhar em suas redes sociais a última mensagem que recebeu do humorista, que morreu no ano passado, vítima da covid-19. A mensagem do artista, que completaria 44 anos neste domingo (30/10) tem ligação direta com o segundo turno das eleições.

“Bolsonaro é um ASSASSINO, mas também não quero me conectar com essa energia dele. Mas o que ele está fazendo é assassinar o povo e rir. Beijos, se cuida!”, escreveu Paulo Gustavo.

Samantha Schmütz comentou o texto. “Essa foi a última mensagem que Paulo Gustavo me mandou… Por Paulo, por todos que perderam suas vidas por conta de um governo NEGACIONISTA… votaremos no governo que acredita na ciência! Meu voto é Lula! Não vote no governo que matou nossos amores!”, pediu.

Outros amigos famosos de Paulo Gustavo prestaram homenagens a seu talento nesta data. “Eu voto por você, amigo”, disse Tatá Werneck.

Mônica Martelli também afirmou que votará pensando no amigo. “Hoje seria aniversário do Paulo Gustavo. Hoje seria um dia de festa! Hoje meu voto também é por ele. Estaremos lado a lado votando pelo amor e pela democracia. Déa Lucia e Ju Amaral estamos juntas! Unidas pelo afeto e por um mundo menos violento”, exclamou a artista.