Rodrigo Santoro caça lobisomens no teaser de “Wolf Pack”

A Paramount+ divulgou o teaser legendado de “Wolf Pack”, nova série de lobisomens do criador de “Teen Wolf”, que inclui em seu elenco o brasileiro Rodrigo Santoro. Apesar de ser produzida por […]

Divulgação/Paramount+

A Paramount+ divulgou o teaser legendado de “Wolf Pack”, nova série de lobisomens do criador de “Teen Wolf”, que inclui em seu elenco o brasileiro Rodrigo Santoro.

Apesar de ser produzida por Jeff Davis, não se trata de um spin-off. A nova série é baseada na coleção de livros de Edo Van Belkom sobre um casal de adolescentes que tem as vidas mudadas durante um incêndio na Califórnia, quando são contaminados por um lobisomem.

Santoro interpreta Garrett Briggs, um guarda florestal dedicado a proteger o meio-ambiente, que é pai adotivo dos adolescentes. De acordo com um comunicado para a imprensa, Garrett é “um homem de valores fortes” e “alguém com segredos obscuros e profundas suspeitas, especialmente de pessoas que questionem sua relação com as crianças, encontradas anos antes na floresta, em meio a outro incêndio”.

O elenco também destaca Sarah Michelle Gellar (a eterna “Buffy: A Caça-Vampiros”), que vive a investigadora de incêndios criminosos Kristin Ramsey, uma especialista altamente conceituada em seu campo e acostumada à perdas pessoais, que assume a frente da investigação do responsável por iniciar o incêndio florestal – que também pode ter desentocado o predador sobrenatural que aterroriza Los Angeles.

O casal central de adolescentes será vivido por Armani Jackson (“O Último Caçador de Bruxas”) e Bella Shepard (“The Wilds”), e o elenco também inclui os estreantes Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray.

Além de estrelar, Gellar é coprodutora da atração, que está sendo gravada em Atlanta, no estado da Geórgia, EUA.

A estreia vai acontecer em 26 de janeiro de 2023.