As atrizes Margot Robbie e Cara Delevingne se envolveram em uma confusão na Argentina neste domingo (2/10). Após a intromissão de um paparazzi, que quase causou um acidente com Robbie, seus supostas seguranças foram acusados de agredir o fotógrafo.
No relato publicado pelo site americano TMZ, as duas estrelas estavam comendo em Buenos Aires quando, ao saírem de um restaurante e se dirigirem a um Uber, foram abordadas rapidamente por um paparazzi que começou a tirar diversas fotos.
Segundo a página, o fotógrafo assustou o motorista, que partiu – com Delevingne sentada no carro e Robbie ainda entrando, com meio corpo para fora.
O TMZ aponta que Margot pulou do carro para evitar se machucar, mas o paparazzi continuou a fotografá-la. Dois amigos da atriz se aproximaram para ajudar, e neste ponto o fotógrafo Pedro Alberto Orquera alega que eles o espancaram. À polícia de Buenos Aires, ele acusa os homens de serem seguranças dela.
Segundo a apuração do TMZ, os dois homens não são seguranças das atrizes e eram apenas amigos pessoais que se assustaram quando viram que Robbie podia ter se machucado feio.
O fotógrafo quebrou o braço e foi hospitalizado após confusão e os homens, identificados pelo TMZ como Jac Rhis Hopkins e Josei Mac Namara Callum, foram detidos pelas autoridades argentinas.
Embora Margot Robbie faça parte do elenco de “Amsterdam”, que estreia nesta semana nos cinemas, a atriz não viajou à trabalho para a Argentina. Trata-se de um passeio de lazer com a amiga Cara Delevingne.