Outer Range: Série de Josh Brolin é renovada para 2ª temporada

A Amazon Prime Video renovou “Outer Range”, um neo-western fantasioso estrelado por Josh Brolin (o Thanos de “Vingadores: Ultimato”). A decisão se tornou pública seis meses após a exibição da 1ª temporada […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video renovou “Outer Range”, um neo-western fantasioso estrelado por Josh Brolin (o Thanos de “Vingadores: Ultimato”). A decisão se tornou pública seis meses após a exibição da 1ª temporada da série.

Parte “Yellowstone” e parte “Além da Imaginação”, a produção traz Brolin como um fazendeiro de Wyoming “lutando por sua terra e família”. Mas ao mesmo tempo em que enfrenta um rival (Will Patton, de “Yellowstone”) interessado em sua fazenda, uma mulher desconhecida (Imogen Poots, de “Natal Sangrento”) chega no local em busca de sinais misteriosos, enquanto um buraco negro, aparentemente sem fundo, abre-se na propriedade.

Criada pelo estreante Brian Watkins, a série tem produção da Plan B, produtora de Brad Pitt, e conta com a cineasta Amy Seimetz (“Vou Morrer Amanhã”) entre seus diretores. Mas os novos episódios contarão com mudanças nos bastidores. Charles Murray (“Sons of Anarchy”, “Luke Cage”), que tem um acordo geral com a Amazon Studios, assumirá o lugar de Watkins como showrunner.

A série também inclui em seu elenco de famosos Lili Taylor (“Perry Mason”), Tamara Podemski (“Coroner”), Lewis Pullman (“Top Gun: Maverick”) e Tom Pelphrey (“Ozark”).

Ainda não há previsão para a estreia dos novos episódios.

Veja abaixo o trailer da 1ª temporada.