Noah Centineo diz que “Adão Negro” será filme de super-herói com mais mortes

O ator Noah Centineo afirmou que o filme “Adão Negro” terá o maior número de mortes em um filme de super-herói na História. A revelação foi feita durante uma entrevista à revista […]

Divulgação/Warner Bros.

O ator Noah Centineo afirmou que o filme “Adão Negro” terá o maior número de mortes em um filme de super-herói na História. A revelação foi feita durante uma entrevista à revista Esquire.

“Este filme tem dentes, embora seja uma história de super-heróis fantástica, maravilhosa, extraordinária. Me disseram que ele tem a maior contagem de corpos para um filme de super-herói até hoje. Talvez isso não seja algo bom por si mesmo, mas passa uma ideia: nós estamos questionando a moralidade dos heróis, mas não tomamos um lado. Deixamos a questão aberta”, comentou o ator, que vive um dos super-heróis do filme.

Vale observar que, para superar a matança de “Vingadores: A Guerra Infinita”, “Adão Negro” terá que eliminar metade de toda a vida existente no universo – não apenas no planeta Terra, que fique claro.

Mas vale dizer que já será notável se o filme da Warner destruir um país inteiro, como aconteceu em “Vingadores: A Era de Ultron”.

“Adão Negro” conta com a direção de Jaume Collet-Serra (“Sem Escalas”) e traz Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Próxima Fase”) no papel-título.

Na trama, o protagonista vai enfrentar o grupo de heróis conhecido como a Sociedade da Justiça, formado por Aldis Hodge (“O Homem Invisível”) no papel do Gavião Negro, Quintessa Swindell (“Gatunas”) como Ciclone, Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) como o Esmaga-Átomo e Pierce Brosnan (“007 Um Novo Dia Para Morrer”) como Sr. Destino.

O elenco também destaca Sarah Shahi (“Sex/Life”) como Adrianna Tomaz (identidade civil da Poderosa Isis) e Viola Davis, retomando seu papel como Amanda Waller, a inescrupulosa líder do Esquadrão Suicida.

A estreia está marcada para 20 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.