O multitalentoso Miguel Falabella completou 66 anos nesta segunda-feira (10/10) no aeroporto de Confins. Em cartaz com a peça “A Mentira” em Belo Horizonte, ele passou a meia-noite de seu aniversário no aeroporto, sem conseguir voltar para a casa, devido ao caos provocado por um acidente em Congonhas, em São Paulo.
Na festa de chá de espera, ele teve a companhia da atriz Danielle Winits, com quem divide o espetáculo.
“Encerramos BH com uma plateia linda e, por causa do acidente em Congonhas, não embarcamos, não temos pra onde ir e estamos sentados no chão de Confins, rindo porque não nos resta outra coisa. É o que temos pra hoje!”, publicou ele em seu perfil no Instagram, recebendo muitos comentários de “parabéns” de colegas, como Grace Gianoukas e Maitê Proença.
Danielle também comentou a situação. “Já é niver dele e a gente tá como? Sentados na rua pós peça com nosso voo cancelado, caos no aero pra tudo quanto é lado, mas o amor por aqui é nosso maior aliado. Te amo infinito”.
A confusão no aeroporto de Belo Horizonte se repetiu em vários outros no país. Em Guarulhos, as filas tinham centenas de pessoas e preenchiam toda a área do check-in até as escadarias do embarque, porque na noite de domingo (9/10), um acidente com uma aeronave de pequeno porte fez a pista do aeroporto ser interditada por quase nove horas.
De acordo com a Infraero, 19 voos registravam atraso e 20 foram cancelados.
No horário do almoço desta segunda (10/10), Falabella voltou ao Instagram para registrar uma foto para registrar que continuava no aeroporto.
“Ainda no aeroporto. Mas de hoje não passa! Beijos aos amigos!”, escreveu.