Lindsay Lohan volta às comédias românticas no trailer de “Uma Quedinha de Natal”

A Netflix divulgou o pôster e o trailer do retorno de Lindsay Lohan às comédias românticas, 12 anos depois da péssima “Meu Trabalho É um Parto”. Desde então, ela vinha sendo vista […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer do retorno de Lindsay Lohan às comédias românticas, 12 anos depois da péssima “Meu Trabalho É um Parto”. Desde então, ela vinha sendo vista apenas em filmes B e em noticiários sensacionalistas sobre seus vícios, problemas legais e relacionamentos escandalosos.

No filme “Uma Quedinha de Natal” (Falling for Christmas), ela forma par romântico com outro sumido, Chord Overstreet, da série “Glee”.

A trama traz Lohan como uma herdeira de hotel mimada que sofre um queda de esqui numa montanha durante as férias natalinas e fica com amnésia total. Sem ter para onde ir, ela aceita passar sua recuperação na pousada do homem que a resgatou, um proprietário galã (Overstreet) que vive com sua filha precoce. Os dois se conectam quase que instantaneamente, embora ela demonstre claramente ter um passado de luxo, mas quando as coisas começam a esquentar, a memória também começa a voltar, e com ela seu antigo pretendente.

Tudo isso está no trailer, menos o que ela vai decidir. Mas nem é preciso ver o filme para saber, é claro.

A premissa, por sinal, lembra muito uma comédia popular dos anos 1980. Em “Um Salto para a Felicidade” (1987), a herdeira mimada vivida por Goldie Hawn sofria um acidente e perdia a memória, acabando sob os cuidados de um carpinteiro bonitão (Kurt Russell), que decide se vingar da dondoca convencendo-a de que eles eram casados.

O filme atual tem direção de Janeen Damian, produtora-roteirista de “O Príncipe e Eu”, que também escreveu o roteiro em parceria com Jeff Bonnett, Ron Oliver e Michael Damian. Todos trabalharam em vários telefilmes de Natal do canal pago Hallmark.

A estreia está marcada para 10 de novembro.