Lily-Rose Depp é provocante em novo teaser de “The Idol”

A HBO divulgou um novo teaser da série “The Idol”, cocriada e estrelada por The Weeknd. A prévia destaca cenas sensuais protagonizadas por Lily-Rose Depp (“Viajantes”), filha dos astros Johnny Depp e […]

Divulgação/HBO

A HBO divulgou um novo teaser da série “The Idol”, cocriada e estrelada por The Weeknd. A prévia destaca cenas sensuais protagonizadas por Lily-Rose Depp (“Viajantes”), filha dos astros Johnny Depp e Vanessa Paradis. Ela é estimulada a parecer sexy e provocante por uma equipe de produção, aparentemente durante a gravação de um vídeo musical.

Desenvolvida em colaboração entre The Weeknd e Sam Levinson, criador de “Euphoria”, “The Idol” acompanha uma cantora pop, que começa um romance com um guru de autoajuda e dono de um clube de Los Angeles, sem saber que ele é líder de uma seita secreta. Abel “The Weeknd” Tesfaye vive o guru.

O elenco também inclui Suzanna Son (“Red Rocket”), os cantores Troye Sivan (“Boy Erased”), Moses Sumney (“Creed”), Jane Adams (“Hung”), Dan Levy (“Schitt’s Creek”), Hank Azaria (“Brokmire”), Eli Roth (“Bastardos Inglórios”), Rachel Sennott (“Shiva Baby”), Hari Nef (“País da Violência/Assassination Nation”), Da’Vine Joy Randolph (“Meu Nome é Dolemite”), Ramsey (“Clementine”), o produtor musical Mike Dean, a recém-falecida Anne Heche (“Chicago P.D”) e ninguém menos que Jennie Ruby Jane, mais conhecida como Jennie Kim do fenômeno musical sul-coreano BLACKPINK.

Sem data de estreia marcada, a série é esperada para 2023.