Jennifer Lawrence é militar traumatizada em trailer dramático

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer de “Causeway”, drama estrelado por Jennifer Lawrence. No filme, ela vive uma militar americana que sofreu um trauma físico e psicológico enquanto lutava […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o pôster e o trailer de “Causeway”, drama estrelado por Jennifer Lawrence.

No filme, ela vive uma militar americana que sofreu um trauma físico e psicológico enquanto lutava no Afeganistão. Obrigada a voltar para casa mesmo contra sua vontade, ela encontra dificuldades para se adaptar.

A direção é de Lila Neugebauer, que faz sua estreia no cinema após assinar peças elogiadas e episódios de “Maid” e “A Vida Sexual das Universitárias”.

O elenco também inclui Brian Tyree Henry (“Eternos”), Stephen McKinley Henderson (“Lady Bird”) e Jayne Houdyshell (“The Humans”).

“Causeway” será a primeira aparição de Lawrence nas telas após “Não Olhe Para Cima” (2021), que lhe rendeu indicações ao Globo de Ouro e ao SAG Awards passados.

O filme foi exibido no Festival de Toronto, onde recebeu críticas positivas (86% de aprovação no Rotten Tomatoes), e tem estreia marcada para 5 de novembro em streaming.