Hilary Swank vai ser mãe de gêmeos aos 48 anos

A atriz Hilary Swank, de 48 anos, anunciou nesta quarta-feira (5/10) que está grávida de gêmeos. Serão os primeiros filhos da artista, que é casada com o empresário Philip Schneider desde 2018. […]

Instagram/Golden Globes

A atriz Hilary Swank, de 48 anos, anunciou nesta quarta-feira (5/10) que está grávida de gêmeos. Serão os primeiros filhos da artista, que é casada com o empresário Philip Schneider desde 2018.

“Isso é algo que eu queria há muito tempo e meu próximo passo é ser mãe. E não apenas de um, mas de dois”, ela revelou em entrevista ao programa “Good Morning America” desta quarta (5/10). “Eu não posso acreditar. É tão bom poder falar sobre isso e compartilhar”

Apesar de não estar com a barriguinha aparecendo, Swank já está no segundo trimestre da gestação e considera o feito como um “milagre”.

Vencedora de dois Oscars de Melhor Atriz por “Garotos não Choram” (1999) e “Menina de Ouro” (2004), ela é protagonista de uma nova série, “Alaska Daily”, que estreia na rede americana ABC nesta quinta-feira (6/10). A atração foi criada por Tom McCarthy, roteirista também vencedor do Oscar por “Spotlight” (2015).