PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Osmar Prado

TV|13 de outubro de 2022

Globo encerra contrato com Osmar Prado após fim de “Pantanal”

A Globo encerrou o contrato com o veterano Osmar Prado, de 75 anos, que viveu o Velho do Rio em “Pantanal”. O timing chamou atenção por ter acontecido imediatamente após o fim da novela e após uma homenagem que ele recebeu no “Domingão do Huck”.

O ator, que estava na emissora há mais de 50 anos, vinha fazendo poucas novelas nos últimos anos. Antes de “Pantanal”, esteve em “Órfãos da Terra” (2019). Em compensação, atuou em séries como “Carcereiros” (2019) e “Ilha de Ferro” (2018-2019).

Parte importante da história da Globo, Osmar Prado estreou na novela “Verão Vermelho” (1970), viveu o seu primeiro protagonista em “Bicho do Mato” (1972) e ainda integrou o elenco da primeira versão de “A Grande Família” (1973-1975).

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie