Protagonista de “Verdades Secretas” e sua continuação, Camila Queiroz estaria sendo boicotada na divulgação da novela da Globoplay, que estreia com uma versão diferente (sem as cenas mais quentes) na TV aberta nesta terça (4/10). A afirmação é do Notícias da TV, que apurou que a Globo não tem planos de colocar Camila para falar de sua personagem, Angel.
No lugar da protagonista, a Globo escalou Agatha Moreira para fazer a promoção da novela. A atriz gravou um vídeo para o “Encontro com Patrícia Poeta”, onde convida o público para assistir à 2ª temporada da obra. Além disso, a atriz novata Julia Byrro ganhou destaque em uma entrevista do Gshow.
Sem espaço na empresa, Camila se limitou a comemorar a estreia de “Verdades Secretas 2” em suas redes sociais. Ela publicou um trailer curto nos Stories do Instagram. “Estão preparados?”, escreveu.
A atriz foi dispensada da novela de Walcyr Carrasco na reta final e não terminou as gravações, tendo sua aparição final representada por uma dublê.
O suposto motivo do afastamento foram as negociações para garantir a presença da atriz numa então provável 3ª temporada da trama. A disputa com o empresário de Camila para garantir que Angel sobrevivesse ao final da novela gerou mal-estar, e o contrato dela não foi estendido para as gravações das cenas finais.
Desde então, a atriz não participou mais de ações na emissora, como entrevistas em programas ou na internet. Mas mesmo com esse suposto veto, seu rosto é o destaque dos comerciais da novela, já que é a protagonista da história.
Longe de ter sido afetada pelo suposto boicote, a atriz continua como apresentadora do reality “Casamento às Cegas Brasil” e está gravando a 2ª temporada da série “De Volta aos 15”, ambas para a Netflix.