A Netflix anunciou o início das filmagens de mais uma comédia nacional, “O Lado Bom de Ser Traída”, estrelada por Giovanna Lancelotti (“Segundo Sol”) e Leandro Lima (“Pantanal”).
A produção é baseada no livro picante de mesmo nome escrito por Debora Gastaldo sob o pseudônimo Sue Hecker, que já vendeu mais de 16 milhões de e-books lidos.
Com filmagens nas cidades de São Paulo e Ilhabela, no litoral paulista, o longa conta a história de Babi (Giovanna), que, após ver seu sonho de casamento ser arruinado por uma traição, decide não entregar seu coração para mais ninguém. Mas uma paixão avassaladora e uma série de ameaças vão colocá-la no centro de uma disputa arriscada regada a sexo, amor e perigo.
A adaptação foi escrita por Camila Raffanti, criadora de “Rio Heroes”, com colaboração de Davi Kolb, um dos roteiristas da 1ª temporada de “Bom Dia, Verônica”.
A direção é de Diego Freitas, que estreou seu primeiro filme na Netflix, “Depois do Universo”, na última quinta (27/10).
E elenco ainda inclui a ex-BBB Camilla de Lucas, Micael (“Pantanal”), Bruno Montaleone (“Verdades Secretas”) e Louise D’Tuani (“Malhação”).
Ainda não há previsão de estreia.