Fotos reúnem os novos intérpretes da 5ª temporada de “The Crown”

A Netflix divulgou novas imagens da 5ª temporada de “The Crown”, que marca uma mudança nos intérpretes da saga da família real britânica. Os próximos episódios destacam Imelda Staunton, a Dolores Umbridge […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou novas imagens da 5ª temporada de “The Crown”, que marca uma mudança nos intérpretes da saga da família real britânica.

Os próximos episódios destacam Imelda Staunton, a Dolores Umbridge da saga “Harry Potter”, como última intérprete da rainha Elizabeth II na série. O papel já foi vivido anteriormente por Claire Foy (nos dois primeiros anos) e Olivia Colman (3ª e 4ª temporadas) e agora será de Stauton por mais duas temporadas, até o encerramento da série.

O resto do elenco também foi alterado para refletir a passagem do tempo, trazendo Jonathan Pryce (“Game of Thrones”) como o príncipe Philip, Lesley Manville (de “Trama Fantasma”) como a princesa Margaret, Dominic West (“The Affair”) como o príncipe Charles e Elizabeth Debicki (“Tenet”) como a princesa Diana, além de Claudia Harrison (“Humans”) como a Princesa Anne, Jonny Lee Miller (“Elementary”) como o primeiro ministro John Major e Khalid Abdalla (“O Caçador de Pipas”) como Dodi Al-Fayed.

A 5ª temporada vai estrear em 9 de novembro.