Final de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” ganha trailer

A Amazon Prime Video divulgou o trailer do final da 1ª temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”. A prévia mistura cenas de episódios já lançados com momentos inéditos, […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video divulgou o trailer do final da 1ª temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”.

A prévia mistura cenas de episódios já lançados com momentos inéditos, incluindo uma maior participação do misterioso Dweller (Bridie Sisson), o retorno de Galadriel (Morfydd Clark) à corte de Gil-Galad (Benjamin Walker), a chegada de Sauron e o momento da forja dos anéis que batizam a atração – quando Celebrimbor (Charles Edwards) anuncia o nascimento de “um novo tipo de poder”.

Criada por J.D. Payne e Patrick McKay (roteiristas de “Star Trek: Sem Fronteiras”), a superprodução se passa milhares de anos antes da aventura de “A Sociedade do Anel”, o primeiro volume da famosa trilogia do escritor britânico J.R.R. Tolkien, e acompanha a busca de Galadriel por vingança contra o terrível (e desaparecido) Sauron, responsável pela morte do irmão. A criação do Um Anel e a queda de Númenor são alguns dos eventos que marcam a época na mitologia de Tolkien.

O final da temporada vai chegar na plataforma Prime Video na noite de quinta-feira (13/10).