Eslovênia conhece Eslovênia. Veja a felicidade da ex-BBB

A ex-BBB Eslovênia Marques finalmente conheceu Eslovênia, o país que a batiza, e está feliz da vida. Convidada a visitar o país pela equipe da embaixada eslovena no Brasil, ela desembarcou na […]

Instagram/Eslovênia Marques

A ex-BBB Eslovênia Marques finalmente conheceu Eslovênia, o país que a batiza, e está feliz da vida.

Convidada a visitar o país pela equipe da embaixada eslovena no Brasil, ela desembarcou na Europa nesta semana, acompanhada pelo namorado e também ex-BBB Lucas Bissoli. Os dois estão aproveitando uma lua de mel europeia em meio a cenários verdejantes, casas em estilo colonial e pratos típicos, registrados em suas redes sociais.

“Primeiro dia de uma semana que será inesquecível na minha vida. Obrigada por essa oportunidade, Papai do céu”, escreveu Eslô no vídeo da chegada. E em seguida postou uma coleção de fotos do café da manhã num cenário fabuloso. “Conhecendo cada detalhe desse país que estou encantada”, descreveu.

Na manhã desta quarta (5/10), a modelo e influenciadora fez um passeio de bicicleta com Lucas pelas ruas de Maribor, segunda maior cidade do pais, onde se encantou até com o lixo.

“Gente, olha só que interessante. Isso aqui é o lixo de Maribor, aí cada morador tem um cartão de crédito, e eles pagam para colocar o lixo, e aí é cobrado pela quantidade de lixo que tem por mês, ou ano, não sei”, mostrou Eslô em vídeos de seus Stories.

“Mais uma curiosidade. No inverno, é costume aqui na Eslovênia eles comerem castanha assada. 10 castanhas = 5 euros. Bem caro, hein? Eles valorizam muito”, continuou. Eslovênia ainda falou sobre o comportamento dos moradores do país.

“É muito massa que eles são muito organizados. Aqui eles não atrasam nada. Se é 16h, é 16h em ponto. Se a pessoa não chegar, eles vão embora. No Brasil, não. No Brasil é outra história”, comparou.

Cachaceira assumida, Eslô ainda provou e aprovou a cachaça eslovena. E seguiu viagem – o itinerário inclui várias cidades do país.