Echo 3: Série de ação do roteirista de “Guerra ao Terror” ganha trailer

A Apple TV+ divulgou o trailer de “Echo 3”, série de ação estrelada por Luke Evans (“A Bela e a Fera”), Michiel Huisman (“Game of Thrones”) e Jessica Ann Collins (“A Hora […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o trailer de “Echo 3”, série de ação estrelada por Luke Evans (“A Bela e a Fera”), Michiel Huisman (“Game of Thrones”) e Jessica Ann Collins (“A Hora Mais Escura”).

Criada pelo roteirista vencedor do Oscar Mark Boal (“Guerra ao Terror”, “A Hora Mais Escura”, “Operação Fronteira”), a série envolve o sequestro de uma brilhante cientista americana (Collins) na fronteira entre Colômbia e Venezuela, e a determinação de seu marido (Huisman) e seu irmão (Evans), ambos integrantes das forças especiais, de realizar um resgate arriscado, travando uma guerra explosiva contra terroristas no interior da floresta amazônica.

A trama é inspirado no romance homônimo de Amir Gutfreund (“Valley of Tears”), que já rendeu uma série israelense, “When Heroes Fly”.

A direção dos primeiros episódios está a cargo do cineasta argentino Pablo Trapero (“O Clã”), com exibição marcada para começar em 23 de novembro.