Damon Wayans e Damon Wayans Jr. serão pai e filho em nova série de comédia

Os atores Damon Wayans (“Máquina Mortífera”) e Damon Wayans Jr. (“Happy Endings”), que são pai e filho na vida real, vão interpretar pai e filho em uma nova série de comédia desenvolvida […]

Divulgação/CBS

Os atores Damon Wayans (“Máquina Mortífera”) e Damon Wayans Jr. (“Happy Endings”), que são pai e filho na vida real, vão interpretar pai e filho em uma nova série de comédia desenvolvida para a rede americana CBS.

Ainda sem título, a série vai acompanhar um lendário apresentador de rádio (Wayans), que precisa fazer o seu filho (Wayans Jr.) ser mais responsável e começar a agir como adulto, antes que ele complete 40 anos.

A série foi criada por Damon Wayans e por Kevin Hench (produtor de “Last Man Standing”).

O projeto marcará o retorno de Damon Wayans à CBS, depois que ele criou, produziu e estrelou a série “Eu, a Patroa e as Crianças”, que durou cinco temporadas, exibidas entre 2001 e 2005 – e que foi reprisada até 2015 no SBT. “Eu, a Patroa e as Crianças” também foi o primeiro papel de destaque de Damon Wayans Jr., que participou de oito episódios.

O Wayans pai já tinha ensaiado esse reencontro ao participar de um episódio da série “Happy Together”, estrelada pelo filho, também na CBS em 2018.

A nova série ainda não tem previsão de estreia.

Damon Wayans será visto a seguir no filme “Cinnamon”, estrelado por Pam Grier (“Jackie Brown”), e Damon Wayans Jr. estará na comédia “Players”, ao lado de Tom Ellis (“Lúcifer”) e Gina Rodriguez (“Awake”). Ambos estão sem previsão de estreia.