A cantora Britney Spears explodiu com a mãe após Lynne Spears implorar pelo perdão da filha em uma mensagem publicada nas redes sociais.
Britney se irritou e lembrou as torturas que sofreu com apoio da mãe, demais parentes e médicos, enquanto era mantida sob tutela, sem poder decidir nada.
“Por 13 anos, tive que encontrar médicos semanalmente para trazer meu passado à tona, o que piorou tudo!!! Quanto a toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba, toda a plateia? Estavam chapados ou bêbados!!! Eu tinha até medo de me mudar. Sabia que meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse… Mesmo nos EUA, um país livre!”, desabafou, em uma publicação no Instagram.
Em seguida, mandou todo mundo para aquele lugar. “Os anos se passaram e ele ainda me coloca em uma ala psiquiátrica!!!! Nem uma por** de uma pessoa me defendeu!!! Mamãe, peça desculpas e vá se f*der!!! E também todos os médicos por f*derem com a minha mente… Rezo para que todos queimem no inferno!!!”, finalizou.
Depois do desabafo, Britney apagou o post, que mesmo assim viralizou.
A raiva foi direcionada à mensagem em que Lynne lamentava ter causado “qualquer dor” durante os 13 anos de tutela a que Britney foi submetida.
“Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!”, disse a mãe.
Lynne ainda pediu que a filha desbloqueasse ela na rede social para que pudessem conversar “pessoalmente”.