Briga feia de “A Fazenda 14” tem referências a “Power Rangers” e “Dragon Ball Z”

Uma briga entre Bia Miranda e Pelé Milflows durante esta terça (4/10) em “A Fazenda 14” teve uma finalização diferente. Entre os xingamentos, o músico disse que tinha vontade de “virar um […]

Divulgação/Record

Uma briga entre Bia Miranda e Pelé Milflows durante esta terça (4/10) em “A Fazenda 14” teve uma finalização diferente. Entre os xingamentos, o músico disse que tinha vontade de “virar um Megazord”, chegar “lá na lua” e “mandar um Kamekameha” para a neta de Gretchen.

As expressões são referências a duas séries infantis, “Power Rangers” e “Dragon Ball Z”.

Mas apesar dos xingamentos divertidos de Pelé, que fizeram os fãs de cultura pop vibrarem e o resto ficar sem entender nada, quem tinha mais razão era Bia, ainda que possa ter perdido a moral ao descer fundo, lá no fundo mesmo, no bate-boca.

O motivo da discussão acalorada tem alguns dias. É que o músico deu a entender que a jovem era racista durante uma atividade exibida no programa “Hora do Faro”, no domingo passado (2/10) na Record. Ele reclamou que a adolescente vinha dando bom dia para todo mundo, menos para ele. Na ocasião, ela justificou que tinha brigado com ele poucas horas antes da primeira vez que o ignorou – realmente aconteceu.

Aí, na manhã desta terça, Bia estendeu seu bom dia para ele, mas Pelé resolveu debochar. “Bom dia… O que é isso?”. Em seguida, ela se irritou com o comentário. “Ué, quando eu não falo ‘bom dia’ eu sou errada”, apontou.

Ele retrucou que ela adota um tom de ironia. “E é por esse motivo aí, que você está sempre errada. Ao invés de você falar na moral, você fica debochando dos outros“, disse.

Depois, Pelé ainda confessou ter provocado a discussão. “Estou de implicância mesmo”, disse para Babi. “Todo mundo tem que ter uma implicância com alguém, né? Então pronto”. Em seguida, começou a gritar “É implicância mesmo e se tiver peito fala na minha cara”, com mais palavrões.

Mais tarde, Bia foi cobrar os gritos e rendeu isso aí embaixo. Veja sem censura, com mil e um palavrões. E Megazord.