Audiência de “Bem-Vindos à Vizinhança” mantém reinado de Ryan Murphy na Netflix

A série “Bem-Vindos à Vizinhança”, criada por Ryan Murphy e Ian Brennan (parceiros desde “Glee”), foi a mais assistida da Netflix pela segunda semana consecutiva. A atração foi vista por um total […]

Divulgação/Netflix

A série “Bem-Vindos à Vizinhança”, criada por Ryan Murphy e Ian Brennan (parceiros desde “Glee”), foi a mais assistida da Netflix pela segunda semana consecutiva. A atração foi vista por um total de 148 milhões de horas, um número ainda maior do que na sua primeira semana (quando acumulou 125 milhões de horas assistidas).

Estrelada por Naomi Watts (“Goodnight Mommy”) e Bobby Cannavale (“Mr. Robot”), “Bem-Vindos à Vizinhança” conta a história real de um casal que compra aquela que seria a sua casa dos sonhos e começa a receber cartas assustadoras de alguém que os vigia.

Em 2º lugar ficou outra série de Ryan Murphy, “Dahmer: Um Canibal Americano”, que acumulou mais 69 milhões de horas na sua quinta semana em exibição, totalizando um impressionante número de 856 milhões de horas assistidas desde seu lançamento em 21 de setembro – a série é a segunda atração em inglês mais vista da da Netflix.

Fechando o Top 5 semanal estão a minissérie “Recomeço”, com 32 milhões de horas assistidas, seguida pela 3ª temporada do reality show “Casamento às Cegas”, com 24,8 milhões de horas, e a série de terror “O Clube da Meia-Noite”, que teve 21,6 milhões de horas assistidas.

Curiosamente, não foi só nas séries que Ryan Murphy marcou presença. Ele também produziu o filme “O Telefone do Sr. Harrigan”, que foi o 8º mais visto da semana, com 5,7 milhões de horas assistidas.