Atriz de “Made for Love” entra na série do Pinguim em papel importante

A atriz Cristin Milioti, estrela da série “Made for Love”, está retornando à HBO Max como a protagonista feminina da série do Pinguim, derivada do filme “Batman”. Ela vai viver Sofia Falcone, […]

Divulgação/HBO Max

A atriz Cristin Milioti, estrela da série “Made for Love”, está retornando à HBO Max como a protagonista feminina da série do Pinguim, derivada do filme “Batman”. Ela vai viver Sofia Falcone, a filha do chefão do crime de Gotham City, Carmine Falcone, interpretado por John Turturro no longa de Matt Reeves.

Sofia deve disputar o império do crime deixado por seu pai com Oswald Cobblepot, o Pinguim, vivido por Colin Farrell.

A personagem já apareceu anteriormente com destaque na série “Gotham”, interpretada por Crystal Reed.

“Pinguim” será escrita por Lauren LeFranc (de “Agents of SHIELD”), e é o primeiro spin-off confirmado de “Batman” para a HBO Max. Anteriormente, Reeves revelou um projeto baseado na força policial de Gotham, mas esta série não foi em frente. Em vez disso, a plataforma está apostando numa segunda série ambientada no Arkham Asylum, onde os criminosos insanos de Gotham são aprisionados.

Ainda não há previsão para a estreia de nenhuma das atrações derivadas de “Batman”.

Atualmente, Cristin Milioti estrela a série “The Resort”, da plataforma americana Peacock, que aguarda decisão sobre sua renovação para uma 2ª temporada.