Ator mirim de “Pantanal” passa por nova cirurgia

O ator mirim Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na primeira fase de “Pantanal” e foi atropelado em agosto dentro do condomínio onde mora, passou por uma nova cirurgia nesta quinta (20/10) para […]

Instagram/Gustavo Corasini

O ator mirim Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na primeira fase de “Pantanal” e foi atropelado em agosto dentro do condomínio onde mora, passou por uma nova cirurgia nesta quinta (20/10) para retirar os fios das mãos e da perna. Emocionada, a mãe do menino de 12 anos contou que deu tudo certo e garantiu que o jovem deve voltar à vida normal muito em breve.
“Acabou… Por honra e glória do Senhor, ele começou a obra e foi até o final. Gustavo acabou a cirurgia, retirou os fios das mãos e graças a Deus da perna também. Logo o meu menino estará na ativa fazendo tudo o que ama”, disse ela no Instagram.

Fernanda compartilhou algumas fotos do filho esperando para ser operado e, depois, já acordando da anestesia. E refletiu sobre tudo o que aconteceu.
“Já se passaram quase dois meses e hoje mais uma vitória conquistada”, ela escreveu, lembrando do acidente e o que passou desde então.
“Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos. Tive que virar enfermeira do dia para a noite, mas quem disse que mãe não consegue?”, continuou.
“Hoje tenho certeza de que sou uma mãe forte e guerreira, e que pelos meus meninos aprendo o que for. Fácil não foi, mas nunca me vi no direito de reclamar a bênção que Deus me deu de ter meu filho nos braços”, completou, agradecendo as mensagens de carinho que a família recebeu.

Gustavo Corasini foi atropelado em agosto passado. Ele estava na rua com um amigo chamado Eduardo, quando os dois ouviram sirenes e correram para a casa do vizinho para checar um acidente com um pedreiro. Nisto, acabaram atropelados por uma moradora que retirava o carro para abrir passagem para a ambulância.

Enquanto seu amigo Eduardo sofreu o maior impacto e faleceu, Gustavo quebrou braço, perna e fraturou a bacia, precisando passar por uma cirurgia de emergência.