O campeão do “BBB 22” Arthur Aguiar usou as redes sociais nesta sexta-feira (7/10) para confirmar o fim de seu casamento com Maíra Cardi, do “BBB 9”.
Junto de cliques ao lado da ex-esposa e da filha dos dois, a pequena Sophia, ele escreveu: “Independente de estarmos juntos ou não no momento, seremos pra sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus!!”, escreveu Arthur Aguiar ao legendar a postagem.
Maíra pegou os seguidores de surpresa ao anunciar o fim do seu casamento na quinta-feira (6/10) e muitos seguidores acharam que era jogada de marketing para chamar atenção. Mas ela diz que não quer essa atenção. A coach postou vídeos no Stories em que lamenta os boatos de que o fim do casamento aconteceu após novas traições do ator – teriam sido quatro, segundo relatos.
Sem citar os rumores, ela ressaltou que apenas o casal sabe o que realmente aconteceu para chegarem à decisão do divórcio.
“É óbvio, a gente, quando se casa, casa para sempre. A gente nunca acha que vai se separar. E quando você vai tomar essa decisão, somente os dois sabem o real motivo pelo qual se separaram. E com visões totalmente diferentes, são duas visões da mesma historia”, começou ela.
Ela continuou: “Como se já não fosse complexo o suficiente, milhões de pessoas começam a criar teses e histórias além das que já existem e já são complexas o bastante por si só. E como se não fosse desrespeitoso o suficiente com esse momento de luto e de dor, as pessoas começam a te perturbar, te bombardear de mensagem, de curiosidade, de teses e motivos”.
“Sabe quando tem uma pessoa jogada no chão e você não sabe se tá morta, se tá ferida, e você começa a passar devagarinho com o carro, mas você não quer ajudar? Como um abutre, você só quer se alimentar da dor daquela pessoa. Você nem percebe, é inconsciente, é de nós, seres humanos, é mais forte que a gente. A gente vê uma desgraça e passa devagarzinho”, disse Maíra.
“Para para refletir se você não tá fazendo o papel da pessoa que está passando devagarinho por aquele acidente e tá olhando aquele morto atirado no chão, atirando mais pedras sem perceber”, concluiu.