“Arcanjo Renegado” confirma 4ª temporada e filme derivado

A Globoplay confirmou a 4ª temporada de “Arcanjo Renegado”, uma das séries mais vistas da plataforma. O criador da produção, José Junior (fundador do AfroReggae e autor também de “A Divisão”), vai […]

Divulgação/Globoplay

A Globoplay confirmou a 4ª temporada de “Arcanjo Renegado”, uma das séries mais vistas da plataforma. O criador da produção, José Junior (fundador do AfroReggae e autor também de “A Divisão”), vai começar a desenvolvê-la em janeiro.

O detalhe é que a 3ª temporada ainda não começou a ser gravada. Já escrita, só começará a ser rodada em março no Rio de Janeiro. Ela deve voltar a contar com a cantora Ludmilla, que estreou na 2ª temporada como a policial Diana.

Além disso, a produção também vai render um longa derivado, que mostrará o período em que o protagonista, Mikhael (Marcello Melo Jr.), ficou fora do Brasil e se juntou a um grupo paramilitar – situação que aconteceu entre a 1ª e a 2ª temporada. Os trabalhos de desenvolvimento deste roteiro terão início em abril.

A Globoplay também está apostando forte em outra produção assinada por José Junior para a Globoplay: a série “Veronika”, sobre uma advogada negra e moradora de uma favela que se envolve com o crime organizado. As gravações serão em janeiro, no Morro de São Carlos, no centro do Rio, com direção geral de Silvio Guindane e Vera Egito.

Veja abaixo o trailer da 2ª temporada de “Arcanjo Renegado”, disponibilizada no final de agosto na Globoplay.