Em meio às eleições, o público nos cinemas brasileiros caiu pela metade em comparação à semana anterior. Ao todo, foram vendidos 769 mil ingressos para uma arrecadação de R$ 15,91 milhões.
“Adão Negro” liderou a bilheteria pela segunda semana consecutiva, com R$ 11,34 milhões arrecadados e visto por 571 mil espectadores entre quinta-feira e domingo (30/10), de acordo com dados da consultoria Comscore.
O 2º lugar foi uma surpresa: ficou com a transmissão ao vivo do show do Coldplay em Buenos Aires. A banda, que adiou recentemente sua turnê no Brasil, levou mais de 31 mil pessoas aos cinemas, gerando R$ 1,33 milhão de bilheteria.
A estreia do terror “Convite Maldito” completou o pódio com pouco mais de R$ 1 milhão, assistido por 54 mil pessoas.
1. “Adão Negro”
2. “Coldplay Live Broadcast from Buenos Aires”
3. “Convite Maldito”
4. “Sorria”
5. “As Aventuras de Tadeo e a Tábua de Esmeralda”
6. “A Mulher Rei”
7. “Halloween Ends”
8. “Amsterdam”
9. “Super Quem?”
10. “Bem-vinda a Quixeramobim”