Adam Devine retoma papel de “A Escolha Perfeita” no teaser da série derivada

A série “Bumper em Berlim”, derivada da trilogia de filmes “A Escolha Perfeita”, ganhou as primeiras fotos e um teaser da plataforma Peacock, em que Adam Devine retoma seu personagem da franquia […]

Divulgação/Peacock

A série “Bumper em Berlim”, derivada da trilogia de filmes “A Escolha Perfeita”, ganhou as primeiras fotos e um teaser da plataforma Peacock, em que Adam Devine retoma seu personagem da franquia musical.

A atração da Universal Television tem produção de Devine e da atriz Elizabeth Banks, que estrelou os três filmes e dirigiu o segundo longa da trilogia.

A trama vai se concentrar no destino do vilão favorito dos fãs, Bumper Allen (Devine). Vários anos depois que os espectadores o viram pela última vez no segundo longa-metragem, ele decide se mudar para a Alemanha para tentar reviver sua carreira musical, aproveitando que uma de suas canções estourou em Berlim. Lá, reencontra Pieter Krämer (Flula Borg), o co-líder do poderoso grupo vocal alemão Das Sound Machine.

Para quem não lembra, o Das Sound Machine foi o principal rival do grupo vocal feminino da Barden University, as Barden Bellas, na competição internacional do segundo filme. Anna Kendrick, Anna Camp, Rebel Wilson, Brittany Snow e Hailee Steinfeld eram algumas das estrelas daquela produção.

O elenco também vai contar com Jameela Jamil (a Titânia de “Mulher Hulk”), Sarah Hyland (a Haley de “Modern Family”) e Lera Abova (“Anna: O Perigo Tem Nome”) e o veterano Udo Kier (“Bacurau”).

Jamil interpretará Gisela, uma estrela pop alemã bombástica e chamativa, que também é ex-namorada de Krämer e a principal rival de Bumper. Hyland viverá Heidi, a assistente americana alegre e um pouco estranha de Bumper e Krämer. Ela trabalha na equipe dos artistas durante o dia e secretamente nutre sonhos de ser uma cantora e compositora.

Por fim, Abova será a irmã de Krämer, uma promissora produtora musical, que se apresenta em clubes por toda a cidade de Berlim como a DJ Das Boot – um trocadilho com o nome de um popular filme alemão de submarino dos anos 1980 (lançado como “O Barco: Inferno no Mar” no Brasil) e uma parte da anatomia muito apreciada por pessoas de todos os sexos.

O derivado de “A Escolha Perfeita” foi desenvolvido pela roteirista Megan Amram (“The Good Place”) e tem previsão de estreia para novembro de 2023, nos Estados Unidos.