A roça desta semana em “A Fazenda” teve um desdobramento inesperado. O cantor Naldo Benny resolveu pedir para seus seguidores tirarem do programa Vini Buttel, aliado de sua esposa Ellen Cardoso, a Moranguinho. Naldo declarou que o modelo e Deolane Bezerra estão prejudicando a dançarina.
“Há muitos dias, 4 ou 5 atrás, foi falado da parte da Deolane que tanto a Ellen quanto o André não seriam prioridade, isso sendo motivado muito mais pelo Vini, mas pela Deolane também. Ou seja, na minha opinião, a Ellen estaria no grupo errado, ela tem que fazer o jogo dela”, disse Naldo, nos Stories de seu Instagram.
“Tô acompanhado pouco, mas peço a vocês que votem para que o Vini saia, porque tanto ele como Deolane estão levando a Ellen na falsidade. Todo o restante do grupo só segue o bonde, exceto o André. É uma opressão. Oprime e muito”, disse Naldo, citando os integrantes do grupo A, ao qual pertence sua esposa.
“A Ellen tem um raciocínio e dentro da educação dela no jogo, ela se dá bem com todo mundo, é educada, cozinha pra todo mundo, conversa com todo mundo, agradeceu o Pelé ontem por não ter votado nela, assim como o André também. Os cara tem esse carinho comigo e reflete ali dentro do jogo”, continuou.
“Se a Ellen se coloca como uma forma de educação como ela se colocou com os participantes do grupo B, existe uma opressão sobre ela. Peço que votem pra que saia o primeiro puxa saco da Deolane, que fica fazendo a cabeça das pessoas e jogando a Ellen contra um grupo. Não tô achando legal, tô achando uma covardia. Imagina quando ela sair e ver o que tão falando dela? Vini, Deolane falando mal da Ellen o tempo todo. Acho que é até muito mais inveja e não acho justo porque ela não tá sabendo o que tá rolando ali dentro”, observou Naldo.
De fato, nesta semana Deolane disse que Moranguinho e André não eram suas prioridades no grupo, e não teria problemas em largar a mão dos dois – deixar no resta um, por exemplo. Ela só não contava que o marido da dançarina visse isso como maldade.