Win or Lose: Imagem reúne personagens da nova série animada da Pixar

A Disney+ divulgou a primeira imagem de “Win or Lose”, nova série animada da Pixar, que vai estrear em 2023 na plataforma de streaming. A arte foi revelada na D23, convenção da […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou a primeira imagem de “Win or Lose”, nova série animada da Pixar, que vai estrear em 2023 na plataforma de streaming. A arte foi revelada na D23, convenção da Disney que acontece neste fim de semana nas proximidades da Disneylândia da Califórnia.

A série acompanha uma equipe de softball do ensino médio na véspera de um jogo importante, com cada episódio contado a partir da perspectiva de um personagem diferente. É um conceito inovador para série animada, por isso só podia vir da Pixar.

O ator Will Forte foi confirmado como dublador do treinador da equipe, visto na imagem divulgada com bigodão e cara de incrédulo em meio ao time juvenil.

A criação é de Michael Yates (roteirista do curta animado “Vinte e Poucos”), Carrie Hobson (designer de “As Meninas Super-Poderosas”) e David Lally (animador de “Universidade Monstros”).