Tudum: Veja cenas inéditas de “Round 6”, “Profecia do Inferno” e “La Casa de Papel: Coreia”

O evento global Tudum da Netflix começou na noite de sexta (23/9) focado em produções sul-coreanas. Entre as principais novidades, os destaques da transmissão foram cenas inéditas de “Round 6”, “Profecia do […]

Divulgação/Netflix

O evento global Tudum da Netflix começou na noite de sexta (23/9) focado em produções sul-coreanas. Entre as principais novidades, os destaques da transmissão foram cenas inéditas de “Round 6”, “Profecia do Inferno” (Hellbound), “La Casa de Papel: Coreia” e da nova série de competição “A Batalha dos 100” (Physical 100).

Série mais assistida da Netflix de todos os tempos, “Round 6” recebeu sinal verde para uma 2ª temporada, mas ainda está longe de começar sua produção. Por isso, o criador Hwang Dong-hyuk apresentou uma cena inédita da 1ª temporada, cortada na edição final, que seria a revelação original da misteriosa identidade do Front Man (Lee Byung-hun).

A cena curta e macabra de “Profecia do Inferno”, por sua vez, confirma que o terror não acabou e retorna para sua 2ª temporada – possivelmente em 2023. A série foi criada por Yeon Sang-ho, diretor do filme “Invasão Zumbi” – um dos melhores filmes de zumbis dos últimos tempos – e adapta o webtoon (quadrinhos digitais sul-coreanos) “Hell” (Jiok), acompanhando o caos provocado pelo surgimento de seres sobrenaturais, que passam a condenar pessoas ao inferno, enquanto um novo grupo religioso começa a pregar que esses seres são enviados por Deus.

A 2ª temporada de “La Casa de Papel: Coreia” ganhou uma cena de luta e perseguição de tirar o fôlego. Remake do fenômeno espanhol, a série de assalto mirabolante terá novos episódios ainda neste ano.

Por fim, “A Batalha dos 100” teve sua premissa explicada num trailer. Trata-se de uma competição de força física, em que 100 fortões lutam entre si e enfrentam desafios – que lembram “Round 6”, mas sem as mortes – para determinar quem tem o porte físico mais forte.

O Tudum Coreia foi apresentado pelo cantor-ator Choi Min-ho, que vai estar na comédia romântica “The Fabulous”, e a atriz Cho Yi-Hyun (“All of Us Are Dead”).

A programação completa incluiu até um segmento bizarro de “La Casa de Papel” com coreografia techno, além de cenas das novas séries “Glitch” e “20th Century Girl”, e apresentações especiais da citada “The Fabulous” e da 2ª temporada do programa de namoro e aventura “Solteiros, Ilhados e Desesperados” (Singles Inferno).

Confira a íntegra do programa/evento abaixo. E vale lembrar que o Tudum segue na tarde deste sábado (24/9) com produções dos EUA, Europa e América do Sul.