Tom Cruise se pendurou em asa de avião para promover novo “Missão: Impossível”

O astro Tom Cruise (“Top Gun: Maverick”) se pendurou na asa de um avião em pleno ar para promover o vindouro filme “Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1″. O […]

Twitter/Christopher McQuarrie

O astro Tom Cruise (“Top Gun: Maverick”) se pendurou na asa de um avião em pleno ar para promover o vindouro filme “Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1″. O vídeo que mostra essa manobra incrível foi exibido em abril, durante a CinemaCon, mas só foi parar agora na internet.

“Ei, todo mundo! Eu gostaria de estar aí com vocês”, disse Cruise, no vídeo. “Sinto muito por todo esse barulho. Como vocês podem ver, estamos filmando a última parte de ‘Missão: Impossível’, e agora estamos sobre o lindo Blyde River Canyon, na deslumbrante África do Sul. E estamos fazendo este filme para a tela grande, para o público ver em seus maravilhosos cinemas.”

O diretor Christopher McQuarrie também apareceu em certo momento, logo antes de o avião de Cruise fazer um retorno e deixar o astro quase de cabeça para baixo. O vídeo de Cruise serviu como uma introdução para o trailer do novo “Missão: Impossível”, também exibido no evento, antes da première de “Top Gun: Maverick”.

Além de Tom Cruise, “Missão: Impossível – Acerto de Contas” também contará com os retornos de Rebecca Ferguson (intérprete da personagem Ilsa Faust), Ving Rhames (Luther Stickell), Simon Pegg (Benji Dunn) e Henry Czerny (que viveu Eugene Kittridge, diretor da Força Missão: Impossível no primeiro longa).

Já as novidades incluem Hayley Atwell (“Agent Carter”), Shea Whigham (também de “Agent Carter”), Pom Klementieff (“Guardiões da Galáxia”), Esai Morales (“Titãs”), Cary Elwes (“Jogos Mortais”), Indira Varma (“Game of Thrones”), Rob Delaney (“Catastrophe”), Charles Parnell (“The Last Ship”) e Mark Gatiss (“Sherlock”).

Novamente escrito e dirigido por Christopher McQuarrie, responsável pelos dois filmes anteriores da franquia, “Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1” tem estreia marcada para 13 de julho de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. Já a Parte 2 deve estrear em junho de 2024.

Assista ao vídeo.