Todos os “Detetives do Prédio Azul” vão se juntar em especial do Dia das Crianças

O canal pago infantil Gloob está preparando um especial da série “Detetives do Prédio Azul” (D.P.A.) para o Dia das Crianças. A primeira foto adiantada pela divulgação revela que o programa vai […]

Divulgação/Gloob

O canal pago infantil Gloob está preparando um especial da série “Detetives do Prédio Azul” (D.P.A.) para o Dia das Crianças. A primeira foto adiantada pela divulgação revela que o programa vai realizar um encontro com todos os detetives mirins que já passaram pelo prédio azul: Stéfano Agostini, Caio Manhente, Pedro Motta, Letícia Pedro, a novata Emily Puppim, Nathália Costa, Letícia Braga, Cauê Campos, Anderson Lima e Samuel Minervino.

Chamado de “D.P.A. – De Volta ao Clubinho”, o especial trará de volta os atores mais antigos, que passearão pelos cenários, mostrarão curiosidades do seriado e relembrarão cenas marcantes, junto com os novos intérpretes dos detetives.

A estreia vai acontecer no próximo no dia 12, no YouTube do Mundo Gloob. Depois disso, a atração entrará na programação do canal no dia 25, ficando em seguida disponível no Globoplay + Canais.

“Detetives do Prédio Azul” estreou em 2012, junto com o próprio Gloob. No programa, três amigos inseparáveis fazem investigações no edifício onde moram. Mas como o elenco cresce, os personagens tem sido sucessivamente substituídos por novos moradores.

Além da série, os detetives mirins também estrelaram três filmes com sucesso nos cinemas brasileiros.