Netflix divulga programação do novo Tudum

A Netflix divulgou o trailer e a programação de seu próximo evento Tudum, que será realizado de forma online e gratuita. Ao todo, serão 24 horas de programação trazendo novidades e revelações […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer e a programação de seu próximo evento Tudum, que será realizado de forma online e gratuita. Ao todo, serão 24 horas de programação trazendo novidades e revelações exclusivas de 120 filmes e séries. O vídeo promocional traz vários artistas do serviço de streaming convidando as pessoas a participarem do evento.

Entre os filmes e séries que terão novidades no evento estão “A Escola do Bem e do Mal”, “Wandinha”, “The Crown”, “Bridgerton”, “Alice in Borderland”, “Stranger Things”, “Bridgerton”, “La Casa de Papel”, “Terra dos Sonhos”, “Enola Holmes 2”, “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, “Emily in Paris”, “Depois do Universo”, “Carga Máxima” e “Casamento às Cegas”, entre muitos outros.

A edição 2022 do Tudum ainda contará com participações de estrelas como Millie Bobby Brown (“Stranger Thins”), Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que já Amei”), Choi Min-ho (“The Fabulous”), Gal Gadot (“Alerta Vermelho”), Penn Badgley (“Você”), Chris Hemsworth (“Resgate”), Lee Jung-jae (“Round 6”), Maite Perroni (“Desejo Sombrio”), Maitreyi Ramakrishnan (“Eu Nunca…”), Camila Queiroz (“Casamento às Cegas”) e Sheron Menezzes (“Maldivas”).

A principal inovação do Tudum deste ano será a mudança de estrutura, que dividirá o conteúdo por continentes, levando o público a uma viagem pelo mundo. Serão, ao todo, cinco blocos específicos, dedicados às produções da Coreia do Sul, Índia e Japão, um maiorzinho juntando as produções dos Estados Unidos e Europa, e outro dedicado aos títulos originais da América Latina, incluindo os destaques do Brasil.

Intitulado “Tudum: Um Evento Mundial”, o evento será disponibilizado no canal da Netflix no YouTube entre os dia 23 e 25 de setembro. Confira os horários abaixo.

Dia 23/9 às 23h – início do Tudum com um bloco dedicado às produções da Coreia do Sul.
Dia 24/9 às 2h30 – programação dedicada às produções da Netflix na Índia.
Dia 24/9 às 14h – divulgação de novidades Estados Unidos, Europa e outro bloco para as novidades da América Latina (incluindo o Brasil)
Dia 25/9 às 1h – novidades do mercado japonês e encerramento do evento.