Mulher-Hulk ganha novo trailer com Demolidor

A Marvel divulgou um novo trailer de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, que traz cenas inéditas do Demolidor em sua estreia na Disney+. No vídeo, o personagem vivido pelo ator Charlie Cox pode […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou um novo trailer de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, que traz cenas inéditas do Demolidor em sua estreia na Disney+. No vídeo, o personagem vivido pelo ator Charlie Cox pode ser visto aconselhando a heroína.

Além disso, a prévia destaca os problemas legais da Mulher-Hulk, que apesar de ser uma advogada na vida civil, tem que lidar com o fato de a vilã Titânia (Jameela Jamil, de “The Good Place”) ter registrado o nome da heroína e usá-lo para se promover.

A série mais divertida da Marvel traz Tatiana Maslany (“Orphan Black”) como Jennifer Walters, advogada que, da noite para o dia, se vê transformada na super-heroína graças ao contato com o sangue de seu primo Bruce Banner/Hulk. Mas o que a princípio parece um problema logo se torna um grande chamariz, já que seu novo perfil acaba atraindo uma nova clientela, formada por suspeitos superpoderosos.

A produção também conta com participações do Abominável (novamente vivido por Tim Roth após “O Incrível Hulk”), do Mago Supremo Wong (Benedict Wong) e da impagável Madisynn King (Patty Guggenheim, de “Florida Girls”).

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” foi desenvolvida por Jessica Gao, roteirista da animação “Rick and Morty” e da sitcom “Corporate”, e conta com direção de Kat Coiro, conhecida por trabalhar em comédias televisivas como “Modern Family”, “Disque Amiga Para Matar” (Dead To Me) e “It’s Always Sunny in Philadelphia”.

Atualmente na metade de sua temporada inaugural, a série disponibiliza episódios novos todas as quintas na Disney+.