Logan Lerman e Joey King vão estrelar série sobre Holocausto

Os atores Logan Lerman (“Hunters”) e Joey King (“A Barraca do Beijo”) vão estrelar a minissérie “We Were the Lucky Ones”, desenvolvida para a plataforma de streaming Hulu. Baseada no livro “Somos […]

Instagram/Logan Lerman e Joey King

Os atores Logan Lerman (“Hunters”) e Joey King (“A Barraca do Beijo”) vão estrelar a minissérie “We Were the Lucky Ones”, desenvolvida para a plataforma de streaming Hulu.

Baseada no livro “Somos os que Tiveram Sorte”, de Georgia Hunter, a série vai contar a história de uma família judaica que foi separada no início da 2ª Guerra Mundial, mas está determinada a se reencontrar.

Lerman vai interpretar Addy, o filho do meio daquela família. Ele é descrito como uma pessoa aventureira que vive em Paris e trabalha como engenheiro e como compositor de música.

O personagem é inspirado na história do avô da escritora Georgia Hunter. O papel de Joey King não foi divulgado.

A minissérie foi escrita e será produzida por Erica Lipez (“The Morning Show”), que também vai atuar como showrunner da atração. Já a direção dos episódios ficará por conta de Thomas Kail (“Fosse/Verdon”).

“We Were the Lucky Ones” ainda não tem previsão de estreia.

Logan Lerman e Joey King trabalharam juntos recentemente no filme “Trem-Bala” (2022).

Além disso, Logan Lerman será visto em breve na 2ª temporada de “Hunters” e na comédia “College Republicans”, que vai marcar a sua nova parceria com o diretor James Schamus (“Indignação”), ambos sem previsão de estreia.

Joey King, por sua vez, está envolvida na comédia sobre amadurecimento “Camp” e na sci-fi “Uglies”, dirigida por McG (“A Babá”), ambas também sem data de estreia.