Kendrick Lamar faz clipe impressionante com a atriz Taylour Paige

O rapper Kendrick Lamar lançou um clipe inspirado em seu single “We Cry Together”, estrelado por ele e pela atriz Taylour Paige, estrela do ótimo filme indie “Zola”, que é basicamente um […]

Divulgação/pgLang

O rapper Kendrick Lamar lançou um clipe inspirado em seu single “We Cry Together”, estrelado por ele e pela atriz Taylour Paige, estrela do ótimo filme indie “Zola”, que é basicamente um curta-metragem dramático.

O vídeo intenso e brutal traz Lamar e Paige como um casal que discute sem parar por cinco minutos, usando uma batida repetitiva para mandar rimas demolidoras de rap sobre “homens como você” e “mulheres em geral”, cada um defendendo seu lado com muitos “vai se f”. Mas em vez de encerrarem a relação após dedos apontados um para o outro, terminarem se “efando” mesmo, literalmente, excitados com a adrenalina da discussão.

O filme foi dirigido pelo cineasta Jake Schreier (“Cidades de Papel”), Dave Free (diretor de clipes de Lamar) e o próprio rapper, e filmado em uma única tomada de plano sequência com vocais captados ao vivo. O resultado é impressionante.

A música “We Cry Together” faz parte do último álbum de Lamar, “Mr. Morale & The Big Steppers”, lançado em maio passado.