Evan Peters arrepia no trailer de “Dahmer: Um Canibal Americano”

A Netflix divulgou o trailer arrepiante de “Dahmer: Um Canibal Americano”, minissérie em que Evan Peters (“American Horror Story”) incorpora o serial killer canibal Jeffrey Dahmer. O ator impressiona na prévia, mostrando […]

Divulgação/Netflix Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer arrepiante de “Dahmer: Um Canibal Americano”, minissérie em que Evan Peters (“American Horror Story”) incorpora o serial killer canibal Jeffrey Dahmer. O ator impressiona na prévia, mostrando a frieza e calma do famoso assassino, enquanto planeja suas carnificinas e serve um sanduíche de gente para sua vizinha.

Baseada na história real do psicopata, a série vai narrar a vida de Dahmer, um dos mais famosos serial killers dos EUA, que assassinou e esquartejou 17 homens e garotos entre 1978 e 1991. A crueldade e sadismo dos seus assassinatos, somado ao fato de praticar necrofilia e canibalismo, chocou a polícia, o público e a mídia, e lhe rendeu o apelido de Canibal de Milwaukee.

O mais impressionante é que ele escapou várias vezes de ser capturado em flagrante por conta de seu privilégio branco. Bem apessoado, sempre recebia pedidos de desculpas quando policiais eram chamados por sua vizinha negra, que suspeitava dos crimes. Por sinal, essa questão é apresentada em destaque no trailer.

A minissérie foi co-criada por Ryan Murphy (também de “American Horror Story”) e seu velho parceiro Ian Brennan – os dois conceberam juntos “Glee”, “Screem Queens”, “Hollywood” e “The Politician”, as duas últimas na Netflix.

Além de Evan Peters, o elenco conta com Niecy Nash (“Claws”) como a vizinha, além de Penelope Ann Miller (“American Crime”), Shaun J. Brown (“Future Man”), Colin Ford (“Daybreak”) e o veterano Richard Jenkins (“A Forma da Água”).

Com direção de Paris Barclay (“Sons of Anarchy”), Carl Franklin (“Mindhunter”) e Janet Mock (“Pose”), os episódios estreiam em 21 de setembro.