Eslô Marques vai finalmente conhecer a Eslovênia

Eslovênia Marques, a Eslô do “BBB 22″, foi convidada pelo embaixador da Eslovênia no Brasil para conhecer o país que inspirou seu nome. “Eu nunca imaginaria na minha vida que o país […]

Instagram/Eslovênia Marques

Eslovênia Marques, a Eslô do “BBB 22″, foi convidada pelo embaixador da Eslovênia no Brasil para conhecer o país que inspirou seu nome.

“Eu nunca imaginaria na minha vida que o país me convidaria para conhecê-lo. Tem sido uma coisa irreal. Eu ainda não estou acreditando, estou muito feliz, não vejo a hora de estar em terras eslovenas e compartilhar tudo com a galera. Estou muito empolgada e feliz”, ela se manifestou nas redes sociais.

A modelo e ex-Miss Pernambuco ainda lembrou o que motivou a escolha de seu nome: “Quando nasci, estava tendo uma guerra na divisão de um país que se chama Iugoslávia, que se dividiu em oito. Eslovênia era um deles. Então meu pai gostou muito, achou muito impactante a história e por isso resolveu colocar”.

Eslo afirma que sempre teve o sonho de conhecer o país. “A partir do momento em que entendi o sentido do meu nome, fiquei muito curiosa para pesquisar sobre, então conhecer a Eslovênia é saber um pouco mais sobre o país. Agora estou perto de poder conhecer. Estou realmente nas nuvens”, celebrou.

O nome da ex-BBB sempre chamou muita atenção e ela chegou a contar com a torcida da Embaixada da Eslovênia no programa, além de ter sido convidada para conhecer o embaixador Gorazd Renčelj e a equipe do consulado do país.

Nesta terça (27/9), ela voltou às passarelas de moda pela primeira vez desde o “BBB 22”, desfilando para a grife de Romeriton Paulo, dono da Closet Deluxe.