Disney+ revela pôster da versão live-action da fábula de Peter Pan

A Disney+ divulgou o pôster de “Peter Pan & Wendy”, versão live-action (com atores de carne e osso) da fábula de Peter Pan, que chegará ao streaming em 2023. A imagem destaca […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o pôster de “Peter Pan & Wendy”, versão live-action (com atores de carne e osso) da fábula de Peter Pan, que chegará ao streaming em 2023. A imagem destaca o navio do Capitão Gancho, com os personagens do título voando e lutando contra o vilão clássico.

O filme será estrelado por Alexander Molony (“The Reluctant Landlord”) como Peter Pan e Ever Anderson (filha de Milla Jovovich e versão adolescente da Viúva Negra no cinema) no papel de Wendy. Já o Capitão Gancho será vivido por Jude Law (“Capitã Marvel”).

Falando na apresentação do filme na D23, evento da Disney que acontece neste fim de semana na Califórnia, Anderson disse que “tem sido realmente incrível poder interpretar Wendy”, porque “Wendy e Peter são iguais neste filme”. Isto também explica o título da produção.

O elenco do filme ainda inclui Joshua Pickering (“A Descoberta das Bruxas”) e o estreante Jacobi Jupe como os irmãos menores de Wendy, John e Michael Darling, enquanto Yara Shahidi (estrela da série “Grown-ish”) será a primeira intérprete negra da fada Sininho/Tinker Bell, até então sempre retratada como uma loirinha pela própria Disney.

A adaptação está a cargo do cineasta David Lowery, que já filmou uma versão live-action de desenho clássico da Disney, “Meu Amigo, O Dragão” (2016).