Continuação de “Entre Facas e Segredos” ganha primeiro teaser

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro teaser da continuação de “Entre Facas e Segredos” (2019). A prévia mostra um grupo reunido numa ilha para um fim de semana de diversão, […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro teaser da continuação de “Entre Facas e Segredos” (2019). A prévia mostra um grupo reunido numa ilha para um fim de semana de diversão, incluindo brincadeira de seguir pistas, que se transforma num mistério de assassinato real.

A trama se passa na Grécia, onde o detetive Benoit Blanc (personagem de Daniel Craig) vai questionar esse novo grupo de suspeitos. O grandioso elenco conta com Leslie Odom Jr. (“Uma Noite em Miami”), Kathryn Hahn, (“WandaVision”), Edward Norton (“O Incrível Hulk”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Kate Hudson (“Music”), Jessica Henwick (“Matrix Ressurections”) e Madelyn Cline (“Outer Banks”).

Primeira de duas sequências de “Entre Facas e Segredos” (2019) desenvolvidas pelo cineasta Rian Johnson para a Netflix, “Glass Onion: Um Mistério Knives Out” terá première no Festival de Toronto no sábado (10/9) e também será exibido em alguns cinemas selecionados, em data a ser confirmada, antes de chegar à Netflix em 23 de dezembro.